sexta-feira, 24 de julho de 2009

Parou...

São Paulo parou hoje por causa da chuva!!! Ainda bem que eu não sai de casa hoje!!!

E... ainda bem (mais ainda) que hoje eu to bem melhor do que ontem, acordei bem mais disposta, tá frio, aqui esta a 13º, com sensação térmica de 10º.

Praia, frio, chuva... amigos, namorado, mãe e vó! Uma combinação perfeita para engordar uns 300 kl!!! Aiiiii... que Deus me ajude, e que a minha força de vontade fale mais alto!

Fiquei um pouco desanimada, to sozinha em casa, então... sem muito tempo para cozinhar, sem dinheiro para comprar as coisas mais saudáveis... Assim... acabo comendo (e achando uma desculpa) para comer coisas erradas.

Das metas que eu deixei ontem, já cumpri a "Meta1" e a "Meta2" eu vou adia-lá para segunda-feira!

Metas para o final de semana:
Meta1: Não brigar com meu namorado
Meta2: Comer pelo menos uma fruta por dia
Meta3: Salada todos os dias

O meu maior desafio hoje será pegar a estrada com chuva e sozinha, será a primeira vez que eu vou pra praia dirigindo sozinha, sei que sou e estou capacitada para enfrentar isso!

Gostaria de poder escrever todos os dias aqui mas... esse final de semana, eu vou ficar afastada!
Segunda volto e conto "tim tim por tim"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário