sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Retomando!

Nossa, não acredito!

Eu achei que tivesse perdido esse blog! Faz mais de 06 meses que eu sumi daqui!
Bom... nesse tempo algumas coisas mudaram... outras continuam iguais!

Sei lá... tinha perdido um pouco as expectativas, mas de uma hora para outra elas ressurgiram, e isso é muito bom!

Estou na academia, ou melhor, estou pagando a academia mas não estou frequentando. O que eu decidi que vaio mudar a partir de segunda feira!

Agora vou escrever aqui todo santo dia, nem que seja para não falar nada!

V-O-U E-M-A-G-R-E-C-E-R! E vou fazer isso da maneira correta!

Bom, amanhã eu passo aqui e conto as novidades, decidi fazer algumas mudanças no Blog, para mim mesma, estou pensando em criar uma parte onde eu coloque algumas dicas de beleza ou coisinhas interessantes... mas não sei ainda se posto aqui ou em outra página, vou dar uma pensada!

Mas... estou retomando minhas atividades! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário