terça-feira, 21 de julho de 2009

Um dia bom...

Nossa... hoje meu dia foi ótimo!

Revi um grande amigo, na verdade meu ex-cunhado.
Quando ele estava com a minha irmã nós brigavamos bastante, mas... hoje tenho muitaaaa saudades dele.
Ele veio jantar aqui em casa comigo, já que minha mãe e minha irmã estão viajando e meu pai chega tarde.

Fiz Strogonoff de Frango, estava uma delícia, ele me ajudou, conversamos bastante.
Conversamos sobre como esta nossa vida, o trabalho, a faculdade, os amigos em comum, o que queremos para o futuro... enfim... colocamos o papo em dia!

Tudo isso me fez refletir um pouco...
Na verdade foi antes de eu encontrar com ele, foi no carro, vindo do trabalho para casa.
Porque na minha vida, quase todas as minhas conversas giram em torno de uma mesa?
Acredito que isso esta na hora de mudar.

Hoje eu andei lendo algumas histórias de mulheres que emagreceram por vontade própria, algumas até sem remédio. Agora com essa facilidade de fazer a "cirurgia do estomago" é dificil encontrar pessoas dispostas a emagrecer sem essa "ajudinha".

Ontem, meu primeiro dia de remédio, eu não senti fome nenhuma, comi à noite, e comi besteira. Já hoje, senti um pouco mais de fome, de manhã antes de ir pro escritório passei no supermercado e comprei suco de uva, polvilho, pão integral e requeijão, vou deixar isso no escritório para comer. Acho que já é uma mudança considerável... Mas... não comi nada disso. (droga!)
Enfim... outra mudança é que apartir de segunda-feira que vem eu não tomo mais refrigerante, nem schweppes citrus (que algumas vezes eu me enganava dizendo que não era refrigerante).
Doce não é meu problema, não sou muito chegada, só quando eu estou de TPM que eu sinto a necessidade de comer um chocolatezinho. Mas... acredito que isso não será o problema.

Bom... acho que fiz um resumão do meu dia, em relação ao regime estou animada, vi algumas fotos das mulheres que eu me referi ali em cima e sei que também posso conseguir, em relação a meu mundinho estou um pouco irritada, porque meu namorado acabou de me irritar, mas ao mesmo tempo estou muito feliz de ter encontrado hoje com essa pessoa que eu amo e torco muito para que realize cada um dos seus sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário