quarta-feira, 22 de julho de 2009

Muito Empolgada...

Nossa... eu realmente estou empolgada com essa história de blog!
To adorando, ontem eu fiquei até muitooo tarde olhando muitos blogs, anotando frases e idéais legais.

Depois disto, decidi que iria abrir um outro blog no qual eu vou postar tudo o que eu como durante o dia, acredito que assim vai ficar mais fácil eu visualizar onde eu estou errando.
Este blog esta no link ali do lado, com o nome de "Meu Cardápio", dentro de um tópico que se chama "Minha Continuação".

Este tópico, "Minha Continuação", eu vou colocar os links dos meus outros blogs, tudo bem que até agora eu só tenho o do Cardápio, mas já tenho idéia para um outro.

Outra coisa que eu achei muito legal ontem, é uma caixa que eu não lembro se tinha nome, mas... eu vou chamá-la de Caixa da Gulodice, é assim, eu vou pegar uma caixa, e tudo o que eu quiser comer durante o dia e não comer eu vou anotar num papelzinho e colocar dentro!
Gostei porque desta forma eu vou conseguir ter idéia da quantidade de besteiras que eu deixei de comer.

E ainda teve uma idéia que certeza que eu vou colocar em prática, chama "101 coisas em 1001 dias", funciona desta forma... vou fazer uma lista de 101 coisas que eu quero fazer e terei o prazo de 1001 dias para cumpri-las. Amei... essa idéia, pode ser coisinhas bobas... mas que por algum motivo (falta de vontade) eu deixava de fazer. Para fazer esta lista, eu pretendo abrir um outro blog e colocar as idéias lá, e cada vez que alguma for cumprida eu vou lá e vou alterando.

Também decidi que a partir de hoje eu vou deixar sempre uma meta para ser cumprida no dia seguinte, fora as metas que estão ali do ladinho, coisas do dia-á-dia.

Nossa... dá para perceber como eu estou empolgada com isso né?
Fico escrevendo tudo o que eu penso, todas as minhas idéias... mas... foi para isso mesmo que eu criei esse espaço!

Falando um pouco do meu dia... eu tive algumas conquistas, por mais que eu saiba que eu fiz bastante coisa errada, porém eu comi uma banana de café da manhã, eu nuncaaa tomava café da manhã, eu resisti a batata frita, e ainda não parei em nenhum lugar para comer besteira quando eu sai do trabalho eu fui para a casa da minha tia!

Uma das coisas mais importantes que eu decidi hoje é que eu não vou desanimar! Não importa se em algum momento eu "enfie o pé na jaca" eu vou seguir firme e forte o meu propósito!

Muitas novidades na minha cabeça, hoje o dia foi super cansativo, preciso deitar e dormir! Amanhã para mim já é final de semana, já que na sexta eu não vou trabalhar e vou para praia, o ruim é que eu vou ficar sem poder escrever aqui...

Porém... amanhã eu ainda escrevo... e quem sabe sexta antes de ir viajar... eu deixo algumas metas para eu cumprir no final de semana?!

Meta1: Passar na farmácia e me pesar para colocar aqui no blog.
Meta2: Ir até a academia e saber o valor dos planos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário