terça-feira, 21 de julho de 2009

Quem sou eu...

Acho que a melhor forma de começar este espaço é me apresentando e contando um pouco de quais são os meus objetivos com este blog.

Meu nome é Fernanda, tenho 21 anos, sou solteira, ou melhor, namoro. Estudante de Direito, ariana, meiga, carinhosa, sempre disposta a ajudar os outros.

E ai já aparece um problema. Acredito que por muito tempo, esta disposição em ajudar os outros era simplesmente algo que estava dentro de mim, porém com o passar do tempo, e sendo mais sincera ultimamente, isto se tranformou em uma maneira de eu cuidar mais da vida do próximo do que da minha.

Nunca fui extremamente vaidosa, porém cheguei a um ponto que preciso me cuidar.

Sendo assim, o meu maior intuituo ao abrir este blog, é transforma-lo em um diário, algo que mais para frente eu possa ler, e que nos momentos difíceis eu possa vir aqui e simplesmente desabafar.

Pretendo postar aqui algumas reportagens que leio, algumas coisas que me chamam a atenção e que me dão força para querer chegar ao meu objetivo.

Mais outra caracteristica, toda vez que é para falar deste assunto eu enrolo, enrolo como se tivesse alguma forma de eu fugir do que esta no espelho.

Meu principal objetivo é EMAGRECER!
Claro que com saúde, e sem fazer dietas malucas.

Fui à médica semana passada, com um milhão de exames... e estão todos perfeitos, fora o trigliceres que esta um pouco alterado. Não sei se isso é bom ou é ruim, porque se tivesse algo realmente de errado comigo não seria minha culpa, eu não estaria GORDA por preguiça.

Eu fiz dança o ano passado... nossa... eu amooo dançar... mas esse ano a preguiça falou mais alto, porém decidi que como o meu propósito é emagrecer eu vou entrar numa academia que tem aqui pertinho de casa.

A médica me deu dois remédios, com dosagens baixas, e daqui um mês eu vou fazer o retorno, espero até lá já ter emagrecido.

Remédios alias que eu comecei a tomar hoje.

Minha meta é chegar pelo menos aos 80 Kg, isso significa eliminar 28...
Com força de vontade eu sei que vou conseguir.

Para mim, e ainda bem que para minha médica também, é claro que eu nunca vou ter o corpo da Gisele Bündchen, mas quem sabe o da Juliana Paes. hahahaha

Encerro este post aqui, amanhã eu volto, não sei bem para que, mas amanhã estou de volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário