quinta-feira, 23 de julho de 2009

Cansada...

Nossa... hoje eu to super cansada!

Comecei o dia bem, comi "café-da-manhã", uma banana, mas já tá ótimo para quem não comia nada de manhã.
Almocei, devia ter comida salada, mas... quando eu cheguei em casa... literalmente enfiei o pé na jaca!!!

Hoje o dia esta sei lá... estranho, do nada, às três horas da tarde, parecia que era umas sete horas da noite... meu dia tá todo maluco...

Preciso urgentemente dormir... e é isso o que eu vou fazer... to enrolando um pouco porque estou assistindo "Super Pop", o Oscar Maroni esta lá, nossa essa cara é um genio, ele fala muitooo bem, é um super político.

Ah.. já ia me esquecendo, eu cumpri as minhas duas metas! To bem feliz por isso, mas triste por ter enfiado o pé na jaca!

O problema é que me assustei com o preço da academia... nossa... bem caro, não imaginava que era tão caro, acho que era melhor eu continuar na dança... não sei ainda, vou pensar bem sobre isso!

To feliz também porque amanhã eu vou pra praia, o ruim é que vai estar chovendo e frio... mas... só de sair de São Paulo já vai valer a pena... e por estar com pessoas que eu gosto!!!

Meta1: Tirar as coisas (livros da faculdade e sapatos) do carro
Meta2: Ir depilar o buço

Bom... agora chega, vou dormir!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário