quinta-feira, 10 de março de 2011

Feliz...

Passou o carnaval e, diga-se de passagem não fiz nada de muitooo bom, mas... agora estou de volta!

Como já disse, já sairam os resultados dos meus exames, agora estou esperando o minha endócrino, Dra. Ana Luiza marcar o retorno! Na verdade, estou dependendo da secretária dela, que por mais que seja uma gracinha não esta colaborando muitooo!

No sábado, sai com meu namorado, Adriano, meu primo e a namorada dele, fizemos um programinha típico de casal... cinema e jantar! Assistimos "Esposa de Mentirinha", muitooooo bom e depois jantamos na "Pizza Hut", este nem tão bom assim... hahaha não sou muito fã!

Sei lá, estava tão bem com o Dri que resolvi contar para ele sobre a cirurgia, ele é um cara super "atividade física" e "comidas naturais" (pelo menos durante a semana), então sabia, ou melhor tinha certeza, que ele seria absolutamente contra!

Mas... a Dra Ana Luiza tinha me dito que eu devia falar com ele, afinal, são mais de 4 anos de namoro!

E... não é que o bendito me surpreendeu?! Tudo bem que no começo ele disse que não tinha necessidade, que existiam outras mil formas de emagrecer... coisas que gente magra e com corpo sarado não entendem... Mas... expliquei todos os meus motivos, como seria a cirurgia e pronto... ele aceitou (o que obviamente não faria a menor na minha decisão, contudo me arrependeria amargamente de pensar que ele estava torcendo contra)! Disse que se eu estou decidida ele irá me apoiar e me ajudar no pós! Claro que fez um milhão e meio de perguntas sobre absolutamente tudo, desde quando surgiu a hipótese até sobre gravidez!

Bom... to muitoooo feliz por isso, mais um passinho!

Um comentário: