segunda-feira, 14 de março de 2011

Primeira reunião!

Quarta feira passada fui na minha primeira reunião com a equipe do Dr. Sizenando e com o pessoal que vai operar!

Junto comigo foram minha irmã e minha mãe! Até a gente chegar lá foi um pouco complicado, pelo fato da minha irmã me apoiar muitooo e minha mãe ter receio!

Mas... foi tudo tão esclarecedor para ela, acredito que a equipe tenha passado tanta segurança para ela que agora ela esta me apoiando! Foi tão bom!

Recebi o livrinho, e estou bem feliz!

Contudoooo, estou um pouco irritada, chateada com a minha endócrino, poxa eu fiz todos os exames o mais rápido possível, liguei para marcar o retorno como ela me disse e até agora NADA!!! A consulta foi no dia 02 de março, dia 04 eu liguei para marcar e até agora nada! Tudo bem que teve o carnaval ai no meio, mas já liguei lá mais 4 vezes e sempre ficam de me retornar e não ligam de volta! Daqui a pouco ligo de novo!

Hum... outra coisa... fiz um orkut, por enquanto que não tenho a confirmação da cirurgia, se eu realmente vou conseguir fazer não queria ficar "espalhando por ai" essa possibilidade, então fiz um outro orkut, onde entrei em um monte de comunidades ligadas a cirurgia, tem sido muito esclarecedor!

To cada dia mais feliz e mais esperançosa!

2 comentários:

  1. Fe, tudo bom?
    Fiquei muito feliz com o seu oi lá no Metamorfose! Com o seu blog, vc deve imaginar que cada comentário de apoio é super importante pra quem escreve =)

    Boa sorte no seu processo de pré-operatório! Que legal que vc voltou empolgada da reunião e que bom que a sua família está perdendo o receio! Por aqui, levei meus pais na consulta com o cirurgião e eles também sempre procuravam conversar com pessoas operadas pra saber como era... aos poucos, foram vendo que a "minha idéia louca" não era tão louca assim... hehe!

    Não se estresse com sua nutricionista mais do que o necessário. Também tive uns problemas parecidos com a nutricionista antes de operar, e precisava dela e dos laudos, e isso atrasou um tanto minha vida e a marcação da cirurgia, tudo se resolveu depois...

    E bom... eu sou suspeitíssima pra falar pq a minha conta no orkut também é uma conta "fake"... hehe! Mas acho bom. A gente tem que se preservar mesmo. E espalhar a coisa, ainda mais quando é só possibilidade, é meio ruim: gera expectativa boa e ruim das pessoas, às vezes tem quem quer dar a opinião pessoal... Eu só confirmei a cirurgia "publicamente" quando tinha a data marcada.

    Mas continue se informando e se preparando e, principalmente, continue feliz e esperançosa!

    Se eu puder ajudar em alguma coisa, estou por aqui!

    Beijos,
    Lari

    ResponderExcluir
  2. Fêzinha,
    No inicio é assim mesmo, muitas consultas e laudos, um desgaste danado, mas muito compensador quando vc ver os resultados acontecerem.
    Boa sorte....tudo vai dar certo.
    Te encontrei no orkut...bjosss

    ResponderExcluir