sexta-feira, 4 de março de 2011

Ser ou estar gorda?!

Nesta fase de buscas tenho visitado muitos blogs, e na grande maioria eu acabo me deparando com meninas dizendo que estão gordas e que não são gordas!

Eu sempre paro e penso: "Caracas, será que eu sou a única que me vejo como gorda? Ou seja, para mim eu sou gorda!"

Contudo, ontem a noite, após meu post estava lendo blog onde a pessoa, como as outras, se dizia estar gorda. Caramba, eu li a história dela, ela sempre foi gorda, sendo assim como ela podia estar gorda e não ser gorda?

O texto me fez refletir, e descobri que eu também estou gorda e não sou gorda!

Estranho isso, mas... explico os motivos... Toda vez que eu sonho, ou que me visualizo em qualquer situação o meu corpo é magro, não consigo ver o meu rosto, mas... o corpo é sempre magro! Talvez eu nçao consiga enxergar o meu rosto porque eu nunca o vi magro, e mesmo nunca tendo visto o meu corpo dessa forma eu sei como gostaria que fosse!

Nunca quis ser daquelas magras "raquiticas", para mim o ideal seria aquelas magras "gostosas" sabe?

Não nasci gorda, nasci uma criança normal, mas... com os meus sete anos minha batalha com a balança já tinha sido travada!

Escrevendo agora me passa outra coisa pela cabeça, se eu me considerar uma pessoa gorda significa que eu estou acomodada com tal situação e que para mim isso não tem mudança, contudo, se eu considerar que eu estou gorda significa que é um quadro reversivel.

Então acabei de decidir que eu estou gorda, e que estou lutando para que isso mude!

No mesmo blog tinha um texto sobre os nãos que nós falamos para nós mesmas, então quero refletir sobre isso também, quem sabe eu volte ainda hoje para escrever sobre isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário