quinta-feira, 3 de março de 2011

Medo...

Aiiii que medinho!

Fui na minha endócrino e ela como sempre uma linda, conversou bastante comigo, disse que tinha dito da cirurgia apenas para me assustar e que se ela mesmo fosse obesa não a faria.

Depois de muita conversa ela disse que me daria o tal laudo para levar ao plano de saúde, só que antes eu teria que atualizar os meus exames!

Ai que esta o medo, eu sai de lá (ontem) e já marquei todos os exames para hoje mesmo! Na verdade iria ficra faltando um, só que hoje acabou dando tudo mais certo do que eu imaginava e me encaixaram lá.

O grande problema é que eu não tenho IMC acima de 40, por isso deveria ter pelo menos 2 comorbidades que justificassem a cirurgia!

Uma eu tenho, e é garantida, que é a esteatose hepática, ou seja, gordura do fígado, a minha esta no grau III ou severa, que é o último grau.
Agora em relação aos outros exames... pelo menos o que eu entendi esta tudo mais ou menos dentro da normalidade, nada MUITOOO absurdo!

Tem algumas alterações, mas... que eu não sei se chegam a ser comorbidades justificaveis!

Ai... vou ficar na ansiedade até a próxima consulta!!! Fala sérioooo!

De qualquer forma, enquanto a Dra. aqui estava escrevendo esse post, e ao mesmo tempo fazendo uma análise criteriosa dos exames (hahaha) com a ajuda de uma grande especialista em tudo, o Dr. Google, descobri que além da esteatose hepática eu tenho outra comorbidade que é o HDL baixo!

Ufa... fiquei um pouco mais aliviada! (Minha esperança aumentou bastante!)

E... ao mesmo tempo super assustada... minha família inteira é de cardiacos e o HDL baixo aumenta muitooo os riscos cardiacos!

Vamos, que vamos... amanhã eu ligo para marcar a consulta e levar os exames!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário