sábado, 20 de fevereiro de 2010

Mudanças...

Hoje resolvi mudar um pouco meu visual!

Fui no cabelereiro, cortei o cabelo e fiz uma "Escova Inteligente" (que só saberei o resultado real amanhã)!

Sei lá o porque to morrendo de sono.

Amanhã vou ao Mercadão, comprar as coisas para fazer a Ração, espero que esse treco seja pelo menos não muito ruim!

Por falar em Mercadão, meu Deus... lá é uma tentação sem tamanho, aquele Lanche de Mortadela ou o Bolinho de Bacalhau! Vou cedo para evitar as tentações, espero que meu pai não invente de almoçar por lá, mas de qualquer forma já decidi que esse é meu último final de semana de comilança, pois a partir de segunda feira sou uma nova mulher!

Ah... comecei esse post falando que me renovei, e eu acho isso bem importante, vida totalmente nova! =)
Comecar a me cuidar mais, da pele, do cabelo, do corpo! Espero continuar com essa disposição toda!!!

Até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário