domingo, 21 de fevereiro de 2010

Cólica!

Sim... a maior parte do meu domingo de resume em cólica!
Como isso é ruim! Fala sério!

Bom... eu fui ao Mercadão, comprar as coisas para fazer a Ração, vocês não tem noção da quantidade de gente que tinha comprando exatamente a mesma coisa!
Como meu pai disse "Alguém duvida do poder da Globo?".

Eu já dei uma experimentada, tomei com Iogurte, não ficou muito gostoso, mas como vou começar tomar de verdade amanhã farei testes com outras coisas, mas pelo menos até agora ficou claro que deve ser tomado com alguma coisa de espessura fina, como água, leite ou suco!

Sai do Mercado Municipal com uma cólica absurda, fui para casa da minha avó chegando lá dormir! Nossa... como é bom quando esta com cólica deitar e dormir!

Agora estou aqui, louquinha para deitar e dormir mais um pouco, na verdade dormir até amanhã!

E... é isso que eu vou fazer!

Boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário