sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Nova Fase

Não... eu não emagreci!

Sim... durante esse um ano eu pensei muito!

Uma coisa que eu não contei nesse blogg é que a minha endocrino ao ver meus primeiros exames me disse: "Com esses exames você poderia fazer a cirurgia bariatrica pelo seu plano de saúde.".
Isso foi um susto para mim! Quase sai de lá correndo, como assim? Eu estava tão gorda assim que precisava operar? Eu nunca mais poderia comer o que tenho vontade?

Bom... durante esse um ano, como eu já disse, pensei muito, analisei a idéia, e confesso que no início tinha certeza que meus pais não me apoiariam, e eu jamais faria contra a vontade deles. O incrivel é que um dia, isto é, semana passada, esse assunto estava em "pauta" não me lembro bem o porque, e sei que não tinha nada a ver comigo mas... meu pai disse que me apoiaria...
Nesse momento vi que era hora de eu analisar tudo o que tinha pesquisado durante esse ano, procurar um médico e me informar mais.

Foi o que eu fiz!

Marquei consulta com o Dr. Sizenando, ele foi uma graça, me explicou cada tipo de cirurgia, e o porque ele apenas faz um dos tipos - Capella - na mairia dos casos com anel, mas o meu seria sem.

O primeiro passo é marcar com a minha endocrino, ela terá que fazer uma carta requerendo a cirurgia, depois devo passar pela endocrino da equipe do Dr Sizenando e por fim retornar dele.
Para eu pleitear isso pelo plano devo ter o aval de 2 endocrinos, e como o meu IMC é menor que 40 tenho que ter 2 agravantes...

Estou muito ansiosa... minha endocrino é só dia 2 de março!

Vou ter que aguardar até lá!

Precisava desabafar, de contar como estou desenvolvendo essa idéia! Meus medos, minha vontades...

Ia criar um novo blogger, mas decidi continuar com esse mesmo, uma evolução dos meus sentimentos!

Volto aqui para escrever coisas que eu descobri dentro de mim e que me marcaram de certa forma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário