quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Aguardando...

Não sei se estou fazendo o certo!

Estou com TANTO medo do Plano de Saúde não liberar a cirurgia que estou comendo tudo o que vejo pela frente... e o pior de tudo é que é de propósito!

Tenho lido vários blogs, várias meninas conseguiram virar Borboleta...

Por isso , mudei o nome do blog, é uma celebração a essa metamorfose!

Na verdade, minha vida tem mudado em vários aspectos... com isso, estou em uma fase de transformação geral, e em uma fase de loucura total!

Vou mudar de casa, estou acabando a faculdade, tenho que terminar o meu TCC e a única coisa que eu tenho conseguido pensar é nesse bendito Plano de Saúde!

Acho que até semana que vem eu morro de ansiedade! Teve noites que eu nem consegui dormir!

Por enquanto aqui vai ser meu blog de desabafo... mas... espero que a partir da semana que vem, ou melhor, daqui exatamente uma semana eu já tenha novidades melhores!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário